NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

+20
Amelinha
mimiloira
Lilly
Dana
MeNiNoNa
Fabi Poa
neni
Meg
Juju
Tesouro
Maienes
jany
Danie
New Mommy
VIVI
pandora77
Carol
rozinha
Betina
lilix
24 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 3:27 am

juju obrigada estou muito feliz mesmo e com certeza o seu bb vai vir logo logo e boas festas para vc e a familia bjs mil
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 3:33 am

rosinha_cravo eu esperei 1 ano e meio por isso e agora meu dia chegou, mas estou curtinho estes sintomas é bom saber que é por meu bb e no segundo mes com serophene e metformina meu positivo chegou mas a luta foi grande e tenho certeza que todas vcs tbm vão conseguir seus bbs, quanto ao us vou ter que esperar a semana que vem para levar o resultado do beta e pegar a guia para marcar por causa das festa de fim de ano não vou conseguir vaga agora bjs mil madrinha babona e fico feliz pois gosto muito da sua pessoa mesmo sem conheçe-la já tenho vc no meu coração e meu bb tbm com certeza já te adora de montão. cheers bounce cheers
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Dez 30, 2009 3:35 am

Meninas lembram deste desejo meu no inicio do mes de Dezembro?!


"Gravidas de Dezembro

VIVI
Lilix
Charlene
Danie

Desejo que o meu quadro se concretize"
Very Happy

Pois bem... DUAS, DUAS, OUVIRAM, LERAM DUAS FICARAM GRAVIDAS Very Happy

MUITOS PARABÉNS à Lilix e a Charlene Very Happy

Tou tão feliz por voces Very Happy

Ás outras vou continua a desejar muito que fiquem gravidas... mas este mês foi verdadeiramente uma felicidade plena para mim... Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Dez 30, 2009 3:45 am

Quando souber a data da US me conta Char...
Se tudo correr bem e for para a Belgica, não sei quando vou ter net lá, mas acredita que logo que possa venho ver Very Happy e se for mesmo para a Belgica, vou precisar da morada das minhas meninas do coração para enviar lembranças para os meus afilhados Very Happy vamos aguardar e esperar Very Happy MUITOS PARABÉNS CHAR, TOU MESMO MESMO FELIZ Very Happy para Deus nada é impossível, é só preciso nós lutarmos e irmos á conquista Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 3:47 am

pode deixar que aviso sim bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Dez 30, 2009 4:00 am

o Char meus Parabensss que alegria vc gravidinha, vc falou sobre seus sintomas deve ser bem incomodos mesmo, mas vc acredita que eu queria ter muito sentido rsrs eu não me sentia gravida no começo dai eu queria ter algum sintoma mas não tive rsrs nadinha então aproveite isso quer dizer q o as listinhas rosas estão realmente certas hehe bjãooo e felizzzz 2010
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Qua Dez 30, 2009 4:04 am

Parabééééééééééénnnnnnns!!!!!!!! Char!!!!! Very Happy Very Happy

Uhuuuuuuu!!!! cheers cheers cheers Fechando o ano com chave de ouro!!!!!

Estou tão feliz por vc! queria nesse momento poder te dar um super abraço...Quando eu vi essas duas listrinhas no lugar da sua foto então, que felicidade em querida Very Happy Very Happy
Desejo que o Senhor abençõe sua gravidez e lhe dê uma gestação maravilhosa...Aproveita cada momento seja vom ou sem enjoo, pois tudo é por uma excelente causa.

Recebe um mega abraço e melhoras para a sua sogra!!!!!!!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 4:05 am

obrigada carol feliz 2010 para vc tbm e toda a familia
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 4:06 am

maienes obrigada mesmo queria muito abraçar todas vcs pois estou hiper feliz e com certeza logo logo teremos mais positivos bjs mil
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Qua Dez 30, 2009 5:19 am

@Charlene: 3 dias de atraso...
Vou esperar mais um pouco...
beijos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Qua Dez 30, 2009 5:26 am

@Danie: VC está com algum sintoma? Está medindo a temperatura? Quem sabe vc não abre o ano com o 1º positivo de 2010!!!!!!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Qua Dez 30, 2009 5:29 am

Cara!!! Agora que caiu a ficha!!!
Char tá grávida!!uhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuullllllllllll
Lindona, parabens...Que Deus abençõe!! muita sorte!! Felicidades
e sinta-se abraçada viu???
E que como tantas outras disseram esse fechamento de ouro possa nos dar muuuita sorte para 2010!!beijos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 4:46 pm

danie eu testei com 2 dias de atraso que era para vir dia 25 e dia 27 eu fiz o teste deu positivo mas esperei mais uns 3 dias e fiz de novo e positivo de novo acho que vc pode testar sim quem sabe né bjs mil. vc tem algum sintoma?
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Carol Qui Dez 31, 2009 4:07 am

ai Danie seráa?? que Deus ilumine e os anjos digam amem♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qui Dez 31, 2009 7:39 am

olá meninas o meu beta acabou de ficar pronto e o resultado é positivo mesmo com valores de 500 estou muito feliz parte da familia já sabe bjs mil e bom fim de ano.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Qui Dez 31, 2009 10:40 am

Parabéns Charlene, que seu bb venha cheio de saúde!!Que alegria, uma pessoa que estou conhecendo agora estar grávida, parabéns msm, agora seu reveillon terá um sabor especial!!!
Felicidades!!
Bjos

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Jan 01, 2010 5:38 am

@Char: que felicidade!!! Estou super feliz por vc, pelo seu positivo! Viu, o importante é nunca desistir! Parabéns! Parabéns!!!

(amei vc ter colocado seu "positivo" na sua foto)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Sex Jan 01, 2010 2:06 pm

obrigada meninas estamos muito felizes tbm
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Dom Jan 03, 2010 9:39 am

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Gi90


  • 18o Dia: Amelinha (8.Ciclo/Abr09)
  • 20o Dia: Maienes (2.Ciclo/Nov09)
  • 27o Dia: Tatalika (9.Ciclo/Abr09)
  • 31o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 35o Dia: Jany (2. Ciclo/Nov09)
  • 38o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 38o Dia: Leka
  • 41o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 53o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 36o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Positiv

Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Icon_study

  • rozinha
  • pandora77
  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha
  • charlene

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas,


sumi, mas voltei de ferias e super feliz em fechar o mes de Dezembro retroativo com o POSITIVO da CHAR!!!
Parabens querida! A luta foi ardua, mas esta ai o seu resultado!! Felicidades para voces e uma maravilhosa gravidez!!!!

@meninas que estao com os dias dos ciclos bem alterados: eu simplesmente adicionei 13 dias desde a minha ultima atualizacao, entao preciso da ajuda de voces para comecaro mes de Janeiro com a contagem correta e vms lá para os positivos!!! Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos