NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

+20
Amelinha
mimiloira
Lilly
Dana
MeNiNoNa
Fabi Poa
neni
Meg
Juju
Tesouro
Maienes
jany
Danie
New Mommy
VIVI
pandora77
Carol
rozinha
Betina
lilix
24 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Claudinha Ter Dez 08, 2009 3:03 pm

Meninaaas!!! Andei meio sumidinhaaa....muitas mudanças, muitas coisas boas acontecendo, mas eu não poderia imaginar que o melhor ainda estava por vir!!!! Volto hj ao fórum com uma notícia mais do que especial: hoje recebi meu tão sonhado positivo!!!! Esse mês foi totalmente diferente do mês passado! Sabe, parece que eu tinha uma certeza de que estava grávida e fiquei só esperando atrasar para fazer o exame! E hj eu fui mto feliz para a farmácia e comprei o teste, testei e apareceram as duas listrinhas liindas e vermelhonas!!!!! Tinha um bando de idéias para contar para as pessoas, mas não consegui realizar nenhuma das idéias....ahahhahaa.sai contando pra todo mundo!!! tô muito feliz, me sentidno a pessoa mais abençoada do mundo!!! Devo confessar que tb estou com um pouco de medo...afinal, é mto pouco tempo ainda, né??? mas não consegui me segurar e to contando pra todas as pessoas conhecidas que eu encontro!!! ahahhahaha....Obrigada meninaaas!!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Lilly Ter Dez 08, 2009 3:33 pm

Parabens de novo Claudinha!!!!!! Que Deus abencoe esse bebezinho que esta crescendo dentro de voce!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Dana Ter Dez 08, 2009 6:45 pm

Parabens Claudinha!!! Very Happy

Eba, eba, duas grvidinhas pra Dezembro! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Dez 08, 2009 9:27 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Gi90


  • 03o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 10o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 13o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 20o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 23o Dia: Maienes (1.Ciclo/Nov09)
  • 24o Dia: Tatalika (8.Ciclo/Abr09)
  • 25o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Gi90

  • 09o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 15o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Positiv



Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_study

  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona
  • Betina

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@claudinha: felicidades pela gravidez!!!!! Que bencao!! Parabens parabens e corre fazer um ticker! Nao tenha medo, td vai dar certo!

@rosinha_cravo: impossivel abandona-las. Eu criei este forum e ele é meu filho tbm! Sempre estarei aqui!!

Meninas vms lá!

Ainda temos lugares na listinha de gravidinhas!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por mimiloira Qua Dez 09, 2009 2:31 am

@Claudinha: Parabéns pela gravidez!!!!!!! Que ela seja abençoada!!!
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Qua Dez 09, 2009 4:08 am

@Claudinha: Parabens pela gravidez minha flor!! que tudo dê certo, Que Deus abençõe!! E que esta felicidade que sentes agora perdure por toda a vida!!
bjinhus
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Meg Qua Dez 09, 2009 5:02 am

@lilix! Meu Deeeeeeeeeeeeus! Que alegria, amiga! Que novidade maravilhosa! Nossa, to emocionada em saber que vc está com teu feijãozinho ai dentro! ;-) Muuuuuuuuuuuita paz e saúde, querida. Espero que a tua gestação seja super tranquila. Parabéns, amiga.
Fica com Deus e curte muito cada momentinho desse sonho que se realiza!
Super parabéns também pelo pedido de casamento! Vai casar gravidinha, como eu! ;-) Vc ja sabe qdo será o grande dia?
beijos, abraço beeeeeeeem apertado
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por rozinha Qua Dez 09, 2009 5:08 am

@lilix: AMIGAAAAAA!!!!! Que felicidade!!!! Parabéns! Parabéns em dobro, pelo bebê e pelo pedido de casamento!!!

Tô muito feliz por vc!!! Sinta-se abraçada! Que presentão, hein?


@Claudinha: puxa, que felicidade, vc tb tá gravidinha!!! Parabéns, parabéns!!!

@As demais tentantes: não desistam, o sonho de vc tb vai chegar, embalado numa manta rosa ou azul.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Qua Dez 09, 2009 8:37 am

@Claudinha: Mais uma vez parabéns, joga fora esse medo e confia, vai dar tudo certo!

@Rosinha_cravo: Obrigada pelos votos, estou treinando muuuuuuuito!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Dez 09, 2009 8:14 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Gi90


  • 04o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 11o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 14o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 21o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 24o Dia: Maienes (1.Ciclo/Nov09)
  • 25o Dia: Tatalika (8.Ciclo/Abr09)
  • 26o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Gi90

  • 10o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 16o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Positiv



Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_study

  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona
  • Betina

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@Meg: obrigada flor! Ainda nao sabemos qdo sera o casorio, mas para no maximo daqui 4 ou 5 meses... Vms ver o que consigo organizar daqui da India Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_cyclops

@New Mommy: alguma novidade? Sintoma?

@char: como esta sendo este mes com o seraphene?

@outras meninas: alguma novidade??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Qui Dez 10, 2009 3:11 am

Bom dia Lilix, nenhuma novidade, mas acho que a monstra virá mesmo, hj logo ao acordar medi a temperatura e estava 36,4 ou seja, acho que está muito baixa pra que eu esteja grávida.Agora é só esperar a danada descer,infelizmente!
Bjos

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Amelinha Qui Dez 10, 2009 4:16 am

@lilix, fiquei muito contente com a noticia da sua gravidez...

Vc queria tanto!!

Meus sinceros parabens!!

Mas escuta, vc não vai abrir o seu diario?
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Dez 10, 2009 5:10 am

@tatalika: qual é a sua temperatura media normalmente? Entao desejo boa sorte para o proximo ciclo, nao desanime Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Herz

@amelinha: eu so´abrirei depois do primeiro US Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Qui Dez 10, 2009 5:13 am

Olha Lilix, eu não sei, pq hj foi a primeira vez que medi, mas a temperatura muda de uma pessoa pra outra, ou tem uma base?
Amanhã vou medir novamente!

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Dez 10, 2009 5:18 am

@tatalika: para vc saber como seu corpo funciona deve ao menos medir por tres ciclos. Assim vc conhece a amostra de temperaturas do seu corpo. Para mim, p. exemplo, esta temperatura é de comeco de ciclo. Eu ainda acho cedo para falar que a mens vem pois vc ainda esta no 21o dia do ciclo, certo? Continue medindo e vai fazendo um grafico para ficar facil de acompanhar. Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Qui Dez 10, 2009 5:28 am

@lilix eu estou no 25°dia do ciclo, meu ciclo pode ir no maximo até o 28°dia, pensei que já fosse possivel saber mesmo eu não tendo medido das outras vezes.Bom então ainda posso ter esperanças????????Smile
Obrigada por me ajudar!!
Bjos pra vc e pro bb!!

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Qui Dez 10, 2009 5:53 am

Minha gente só passando pra ler as novidades...
E desejar um dia de muita fertilidade para todas!!
beijoss
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Dez 10, 2009 7:25 am

Tatalika escreveu:@lilix eu estou no 25°dia do ciclo, meu ciclo pode ir no maximo até o 28°dia, pensei que já fosse possivel saber mesmo eu não tendo medido das outras vezes.Bom então ainda posso ter esperanças????????Smile
Obrigada por me ajudar!!
Bjos pra vc e pro bb!!

ops, fiz confusao com alguem da lista Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_redface sim ainda há esperancas... O jeito é aguardar um pouquinho.. Caso nao tenha dado certo este mes (o que eu torco para ser o contrario) comece a medir a sua TB e a observar seu corpo. Ele ajuda mais do que a gente imagina Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Star3
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Dez 10, 2009 7:26 am

@Danie: vai aos treinos e muuuuuitos!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Qui Dez 10, 2009 7:28 am

@lilix obrigada pelo incentivo, vou fazer isso mesmo, vou começar a medir todos os dias minha temperatura, vou por esse método, vamos ver no que vai dar!!
Obrigada!!

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Juju Qui Dez 10, 2009 8:50 am

@Claudinha parabéns fiquei muito feliz!!! Duas gravidinhas já heim!!! Vamos lá mulherada!
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Leka Qui Dez 10, 2009 11:19 am

Lilix me ajuda?
Não entendo direito disso, minha ultima mesntruação foi dia 02/12, meu periodo fértil seria por volta do dia 15 ? é isso?
Leka
Leka
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Idade : 47
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qui Dez 10, 2009 12:02 pm

lilix ontem começou a clara de ovo mas não muito hj amanhçi mais úmida só minha temperatura que está doida uma hora cai na outra sobe então este ciclo está meio confuso para mim por via das dúvidas estamos nos treinos vamos ver no que dá bjs mil e boa sorte a todas as meninas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Claudinha Qui Dez 10, 2009 3:24 pm

Isso ae, Char!!! Na dúvida treina sempre!!!hahahahaha..
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Dez 10, 2009 9:21 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Gi90


  • 05o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 12o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 12o Dia: Leka
  • 15o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 22o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 25o Dia: Maienes (1.Ciclo/Nov09)
  • 26o Dia: Tatalika (8.Ciclo/Abr09)
  • 27o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Gi90

  • 11o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 17o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Positiv



Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_study

  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@Leka: preciso saber qual é a duracao do seu ciclo normalmente? Ai da para a gente ter uma ideia. Vc quer entrar para a lista das tentantes na ativa?

@char: infelizmente o indutor da uma diminuida na qualidade do nosso muco. Eu notei que estava mais molhada, mas a qualidade de clara de ovo no mes passado nao veio. De qquer jeito ajude o seu corpo tomando muita agua... okay? Qto ao seu grafico, me passa o link.. quero acompanhar... (qto a temperatura ficar subindo e descendo pode ser por conta de vc estar dormindo menos? Comeu tarde à noite? enfim... Me fala como foia sua rotina nos dias em que a temperatura se comportou meio louca.. Pois nestes dias a temp tem que ser desconsiderada...)


Última edição por lilix em Sex Dez 11, 2009 7:59 am, editado 2 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos