NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

+16
Juju
ruiva
Dana
Claudinha
Carol
Amelinha
Meg
Lilly
mimiloira
cilapires
lu 2
neni
pandora77
Tesouro
rozinha
lilix
20 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Qua Nov 11, 2009 12:55 pm

rosinha que bom que vc gostou tbm amei esta vai ser a mensagem para o meu namorido, meninas que bom que vcs gostaram pode copiar com certeza os namoridos vão gostar.

rosinha não deixe de contar como foi a revelação hem já estou curiosa.

lilix ainda não sei quando vou testar não mas acho que se não descer no dia 23/11/2009 vou fazer o exame próximo do dia 05/12/2009 está bem bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Nov 11, 2009 7:09 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90


  • 05o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 12o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 13o Dia: ruiva
  • 15o Dia: cilapires
  • 18o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 19o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 26o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90

  • 07o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 21o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Positiv

  • 18/11: rosinha_cravo
  • 05/12: charlene
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----


Meninas, bom dia!!

@rosinha_cravo: nao estou sentindo nada de diferente. Segunda-feira comeco com o ultrassom seriado. Vms ver se os foliculos se desenvolveram bem.

@Dani7: nossa que loucura! Tanta coisa para fazer e ao mesmo tempo se preparar para a maternidade. Nao deve ser facil. Mas é bom saber que vc está realizada, isto é o mais importante.
Qto às mulheres terem mais dificuldade de engravidar, eu nao sei Dani... A gente ouve tanta historia, tanta coisa.. Nao sei ao certo o porque de ser assim e por nao saber, prefiro deixar na mao do Cara Lá de Cima, que com certeza deve saber bem melhor que a gente Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qui Nov 12, 2009 4:53 am

oi meninas

Charlene, á uns dias a tras colocou esta mensagem: "Bom mas dia 12 vou fazer o exame de progesterona para ver se ovulei ou não espero que sim."
Hoje é dia 12... desejo que a consulta corra bem e eu acredito que o exame vai dar certo... Very Happy depois conta para nós Very Happy

Lilix: toda a sorte do mundo para voce, vai ver que tudo está a correr direitinho... agora treine bastante, viu?!

Rosinha já deu noticia ao maridão?

Dani7: imagino a felicidade de voces os dois... cuidado nas mudanças, nada de fazer grandes esforços... eu tb me mudo de casa este mês Very Happy desejo tudo de bom para você Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Qui Nov 12, 2009 12:11 pm

rosinha_cravo já fiz o exame e como o esperado a enfermeira acabou com a minha veia(pois as tenho muito fundas)então imaginem o roxo que está no meu braço, vou pegar o resultado na sabado e já tenho consulta marcada no dia 18 vamos ver o que o médico diz bjs a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qui Nov 12, 2009 4:46 pm

Oba... já fez o exame... vai fazer o exame no dia que vou testar, se minha menstruação não vier... vai ser positivo para as duas, que acha?! Se para mim não for, então que seja para si... desejo toda a sorte do mundo Very Happy
Bem você é como minha mãe... dificil encontrar veias... à minha mãe uma vezes tiraram sangue do pescoço e outra vez foi na perna, claro depois de a picarem toda... que horror... vem sempre toda pissada...
eu quando era pekanina ( 8 a 9 anos) tive hepatite e toda a semana tirava sangue... e graças a Deus minhas veias estão bem cá em cima... aperta um cadinho e já cá estão saltando Very Happy a única coisa que tenho sempre medo (e por isso não tiro os olhos da seringa até ao fim), é que quando olho para as minhas veias elas parecem verdes, lolol e quando vou tirar sangue tenho sempre medo que saia verde, lolol... fui sempre assim desde pekanina e ainda assim sou... lololol!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qui Nov 12, 2009 5:15 pm

Meninas não se esqueçam de ir ao tópico Small Talk e no tópico Amigo secreto ler e se inscrever ... vamos fazer amigo secreto entre todas as meninas ... entre gravidas e treinantes também Very Happy Bora lá, eu já me inscrevi Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Nov 12, 2009 8:28 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90


  • 06o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 13o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 14o Dia: ruiva
  • 16o Dia: cilapires
  • 19o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 20o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 27o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90

  • 08o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 22o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Positiv

  • 18/11: rosinha_cravo
  • 05/12: charlene
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----


Meninas, bom dia!!

@rosinha_cravo: e ai?alguma novidade?? Parou o sangramento claro?

@char, amelinha e juju: como estao os sintomas?

@VIVI, cila e ruiva: vcs estao chegando no PF, entao aos treinos hein meninas?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Nov 13, 2009 10:49 am

@lilix Este mes os treinos foram bem intensivos.. praticamente todos os dias... ehheheheh..

Vamos ver no que vai dar neh!

Mas estou me sentindo normal!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Nov 13, 2009 11:06 am

Oi,

Lilix: a manchinha rosa veio só quando me limpei depois de fazer amorzinho, depois até agora nada de nada... como estava contando, estou sentindo sensibilidade mamaria, meio enjoada... tenho medo de serem coisas da minha cabeça por querer tanto engravidar... mas bom sinal... até agora nada de manchas... Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Sex Nov 13, 2009 1:37 pm

rosinha_cravo imagina se seu sangue sai verde? vc ia ter um treco kkkkkkkkk

lilix no momento eu sentindo um pouco de azia só mas nada vamos esperar quem sabe né estou com m uita esperança que dê certo dia 18 tenho médico e prevenção vamos ver o que ele vai falar amanhã pego o resultado do exame e venho contar bjs mil a todas.

meninas que estão chegando no periodo fertil treinem bastante e boa sorte.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Nov 13, 2009 2:21 pm

Amelinha como digo á Charlene não pará de lutar... a esperança é a ultima a morrer Very Happy
Charlene: Desejo que todos os exames estejam optimos e com boas noticias Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Sex Nov 13, 2009 2:44 pm

Bom meninas consegui pegar o resultado agora do exame o resultado foi:

resultado progesterona é 9.28ng/ml

valores de referência:
fase folicular:0.3 -1.2 ng/ml
fase lutea :0.7 - 18 ng/ml
menopausa :0.0 - 1ng/ml
p. ovulatorio:1.1 -18ng/ml
homens :0.2 - 0.9ng/ml
pre-puberal :0 - 0.7ng/ml
materia soro.

e ai meninas o que vcs acham será que ovulei aguardo respostas bjs mil e obrigada.Lembrando que o exame que fiz o mês passado o resultado foi 0,02ng/ml.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Nov 13, 2009 2:56 pm

Quem me dera neste momento ser médica para poder descodificar seu exame, mas infelizmente não sou não... vou aguardar que alguem que perceba venha aqui e nos responda, mas acredita que se precisasse da minha força, para tudo dar certo, acredita que voce estava gravidissima Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Sáb Nov 14, 2009 1:32 am

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90


  • 07o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 14o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 15o Dia: ruiva
  • 17o Dia: cilapires
  • 20o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 21o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 28o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90

  • 09o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 23o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Positiv

  • 18/11: rosinha_cravo
  • 05/12: charlene
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----


Meninas, bom dia!!

@char: otimo resultado! vc ovulou sim!!! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_cheers Vms torcer para que tenha sido desta vez!

@rosinha_cravo: tomara que sejam sintomas de gravidinha!!! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_wink

@amelinha: que bom q os treinos forma intensivos, agora é só aguardar!! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_bounce
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Sáb Nov 14, 2009 7:32 am

Oi Lilix sim, desejo mesmo que sim... Very Happy hoje já me sinto melhor... Very Happy até agora nada de menstruação, amanhã quando voce colocar a listinha, e se a minha menstruação não aparecer até lá, começaremos a contar dias de atraso... se não estiver gravida, ja me sinto tão feliz por poder estar a sentir esta exitação toda com as contagem e as idas á casa de banho ver se a menstruação vem... hoje ate vesti calcinhas clarinhas, para saber qual a cor do meu corrimento Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Sáb Nov 14, 2009 11:25 am

lilix obrigada pela resposta espero mesmo que tenha ovulado estou treinando um dia sim e outro não acho o marido acostumou vamos esperar dia 23 e vamos ver o resultado espero que positivo.

rosinha_cravo obrigada pela força sei que posso contar com vc bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Dom Nov 15, 2009 2:01 am

@Char:estou torcendo por vc, fiquei feliz ao saber que vc ovulou. Que bom, há de dar certo desta vez.

@Rosinha: e vc, alguma novidade? Essa ansiedade é boa, né?

@lilix: e vc, como está se sentindo?

@todas:vamos lá meninas, ainda tem espaço para mais gravidinhas este mês, vamos aos treinos!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Dom Nov 15, 2009 6:04 am

Charlene também estou muito feliz por você e lutando pelo seu positivo Very Happy

eu: 1º dia de atraso, é oficial Very Happy

Boa sorte a todas e que rapidamente estejamos todinhas bem gravidas Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por VIVI Dom Nov 15, 2009 7:15 am

@lilix, meu muco está grosso pra caramba como nunca vi, mas o teste de ovulção (farmácia) que fiz ontem não acusou ainda, tenho quatro fitinhas, uma pra cada dia, de quarquer jeito amanhã farei uma trans. Bjks a todas
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Dom Nov 15, 2009 11:40 am

vivi depois venha nos contar o resultado da ultra hem

enquanto a mim continuo com cólicas chatas no pe´da barriga e gases vamos ver no que dá bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Juju Dom Nov 15, 2009 11:44 am

Olá meninas...

Lilix minha menst veio ontem, então apartir de agora estou colocando meus ovários em ´´descanso`` rsrs. Começo o Cerazette em 5 dias mas gostaria de continuar na listinha das ativas pq fica mais fácil acompanhar meu ciclo.

Bjão e boa sorte para todas nós!!!!! Very Happy
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Dom Nov 15, 2009 8:37 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90


  • 03o Dia: Juju (9. Ciclo/Fev09)
  • 09o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 16o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 17o Dia: ruiva
  • 19o Dia: cilapires
  • 23o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 30o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Gi90

  • 11o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 25o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Positiv

  • 18/11: rosinha_cravo
  • 05/12: charlene
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----


Meninas, bom dia!!

@rosinha_cravo: opa lá! será que foi desta vez?

@VIVI: muco grosso nao indica ovulacao. ele tem que estar mais liquido e transparente. Faca mais um teste de ovulacao daqui um dia Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_wink .

@rozinha: estou me sentindo normal. Nada de diferente. Nenhum sintoma em relacao à medicacao. Hj tem US para ver se os meus foliculos reagiram bem ao Clomifen. Só o meu muco que realmente veio diferente este mes. Ontem tive otima qualidade e hj estou com ele praticamente liquido. Pode ser que a minha ovulacao venha mais cedo este mes. Vms aguardar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_wink

Meninas depois confirem as datas dos seus ciclos, okay? Como nao atualizei a lista ontem , pode ser que tenha confundido alguma coisa... rsrsrsrrss
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Lilly Seg Nov 16, 2009 12:01 am

Lilix, depois desse US quando e o proximo US? Voce vai acompanhar o ciclo todo??
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 16, 2009 4:53 am

@Rosinha_Cravo: e então, continua atrasadinha?

@Vivi: boa sorte para vc no tratamento

@Juju: é isso aí, mantenha o pensamento positivo!

@Charlene: boa sorte, querida, estou torcendo por vc

@lilix: Vms aguardar, então...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Nov 16, 2009 8:25 am

Lilly escreveu:Lilix, depois desse US quando e o proximo US? Voce vai acompanhar o ciclo todo??

A gente acompanha até a ruptura do folículo. Hj fiquei pasma com o desenvolvimento. No último monitoramento o folículo demorou cerca de 22 diaspara ficar no ponto da ruptura. Hj no US detectamos que o foliculo já está bem desenvolvido, isto quer dizer, que a minha ovulacao com certeza vai rolar nesta semana Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos