NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

+16
Juju
ruiva
Dana
Claudinha
Carol
Amelinha
Meg
Lilly
mimiloira
cilapires
lu 2
neni
pandora77
Tesouro
rozinha
lilix
20 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Seg Nov 09, 2009 9:24 am

rozinha: quantaaa diferença!!!! E é bom mesmo que vc já vai ao GO, nééé? Junta o útil ao agradável($$$)..rsrsrsrsrs
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Nov 09, 2009 9:28 am

@rozinha: realmente é muita diferenca!! Mas exame é exame.. Pq vc nao deixa para marcar daqui uma semana, dai vc já pega a guia para o primeio US.. Dai vc estaria já com 5 semanas.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Carol Seg Nov 09, 2009 9:34 am

Rosinha Parabenss novamente!!!!!, aqui na minha cidade custa R$ 18,00 particular acredita! ai é muito caro nossa rsrs
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Nov 09, 2009 9:35 am

@rozinha. Poxa q legallll...

MEUS PARABENS!!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 10:11 am

@lilix: é o que eu estou pensando em fazer, mas o problema é que eu queria dar o "presente" para meu marido na quinta-feira, o resultado do exame POSITIVOOOOOO!

Bom, vamos pensar o que eu faço...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 10:15 am

@Vivi: moro em Campo Grande - MS. Nem tem esse laboratório por aqui...

@Carol e Amelinha: obrigada pelo carinho.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Seg Nov 09, 2009 11:23 am

rosinha PARABÉNS hehehehehehe fiquei hiper feliz com a noticia que deus ilumine sempre a sua vida e agora a do bb felicidades.

rosinha_cravo estou tomando cuidado sim para não cansar o marido mas parece que ele está mais animado sei lá mas tudo bem

lilix obrigada por responder vou ficar torcendo por vc bjs mil a todas as meninas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Lilly Seg Nov 09, 2009 3:57 pm

Rozinha: PARABENS! PARABENS! ESTOU MUITO FELIZ POR VOCE!!!!!!! Sera que teremos mais uma princesinha? ja pensou um menininho e uma menininha????

Que legal!!!!!!!!!

Bjocas
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Nov 09, 2009 8:18 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Gi90


  • 03o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 10o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 11o Dia: ruiva
  • 13o Dia: cilapires
  • 16o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 17o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 24o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Gi90

  • 05o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 19o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----


Meninas, bom dia!!

vamos lá meninas tentantes!!! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_cheers

@rozinha: eu nao aguentaria segurar tal segredo... Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Nov 10, 2009 5:04 am

Rozinha vai fazer o teste hoje na hora de almoço?! conseguiu aguentar e não contar nada ao maridão?! vai ser uma supresa linda... se quiser mais ideias estamos cá para ajudar... e como se sente hoje?! nada de enjoos?!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Nov 10, 2009 5:20 am

@meninas: obrigada, ainda não contei mas só Deus sabe como estou me segurando. Ontem eu comprei dois bodies tamanho P, que eu vou entregar embrulhados de presente para meu marido, e estou pensando em escrever uma frase de efeito, mas ainda não sei qual... Aceito sugestões...

Não tenho enjoos, mas ainda é cedo, vou esperar a 6ª semana para ver como vai ser...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Nov 10, 2009 5:28 am

Tem impressora no seu trabalho que possa utilizar?!
Sempre pode imprimir um daqueles posters lindos...
Por exemplo :

http://postais.clix.pt/postal.html?postal=bebe47

Claro se for marido for um cadinho forte Very Happy mas existem muitos mais... assim fica mais fácil e é mais divertido do que uma frase...

e vai fazer o teste do sangue, ou já tá bem convencida que está grávida?! Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Nov 10, 2009 9:10 am

ROSINHA!!!!!!! que alegria menina, parabéns!!! Que esta criança venha cheia de saúde.

Eu ando meio distante do forum, as vezes dou uma passadinha por aqui...ver as novidades.
O Otávio está ótimo, com 20 cm e 420 g. e mexe bastante, que coisa mais gostosa né? Ha, minha pressao anda baixa...mas tudo vale a pena para ter nosso bebe nos braços.

Bjão a todas, em especia Lilix...to na tocida tb por vc

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Nov 10, 2009 12:14 pm

Rozinha fez exame para confiar?! já só falta amanhã para contar ao marido... vai aguentar?! Tou mesmo feliz... não consigo parar de dizer isto Very Happy

Dani7 vejo que seu bebe está bom e que sua gravidez está a correr bem... Desejo tudo de bom Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Ter Nov 10, 2009 1:10 pm

rosinha outro dia estava vendo em outro site mensagens para dar a noticia do positivo para o marido e achei este legal se vc achar tbm pode copiar.Querido Papai"


Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e ver vc lutando Jiu-Jitsu....
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!


Até mais Papai .

Te amo muito


rosinha espero que goste bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Ter Nov 10, 2009 2:10 pm

@Char: Aii, Char, adoreeei o texto!!!! Mto legal mesmo essa idéia da cartinha, heein...
Ainda mais que é aniversário dele, Rozinhaaaa, vc pode colocar escrito em um cartão, que ele vai achar que é um cartão de aniversário normaal..e quando começar a leeer.... vai ser emocionante, heein!!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por VIVI Ter Nov 10, 2009 3:15 pm

Me emocionei e até chorei, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vou guardar com muito carinho, em breve irei usar, se Deus quiser.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Nov 10, 2009 4:43 pm

Sim, Rosinha o texto é lindo e bem tocante Very Happy
Vai ser um aniversário lindo Very Happy
Quem me dera poder estar lá, vendo voce a dar a noticia e todo o mundo super feliz e dando os parabéns... até vai dar força ao nenei para crescer bem ... tanta felicidade boa Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Nov 10, 2009 9:53 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Gi90


  • 04o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 11o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 12o Dia: ruiva
  • 14o Dia: cilapires
  • 17o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 18o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 25o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Gi90

  • 06o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 20o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----


Meninas, bom dia!!

@rosinha_cravo e char: se a mens nao vier qdo vcs testam??? para incluir na listinha???

@Dani7: vc faz falta, era mais ativa no forum qdo estava tentando.... Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Herz Obrigada pelo carinho. !!! Que bom que o Otavio esta bem e crescendo forte!!! Felicidades para voces!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Lilly Qua Nov 11, 2009 12:16 am

Lilix: estive pensando numa coisa aqui...por que nao abrimos um topico sobre sintomas que aparecem quando tomamos indutor....assim, no futuro, quem tiver as duvidas que voce e a Char estao tendo, podem consultar os sintomas que voces sentiram...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Nov 11, 2009 1:08 am

@Lilly: ja tem um topico sobre o assunto 'Tratamento com Indutor de Ovulacao' na pastinha das tentantes. Estamos tratando la tbm, td juntinho Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Nov 11, 2009 5:06 am

Char que lindo a msg chorei até aqui no serviço kkkk, vcs vão me desculpar mas já copiei rsrs hj é niver do meu maridão e vou dar pra ele a msg vou tirar as duas primeiras linhas só, Rosinha não tem papai q não se emocione fala serio rs bjãoo
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Nov 11, 2009 6:39 am

Oi Lilix,

Ainda é muito cedo, e sinceramente não estou nada confiante... estou como a rozinha, mas certa que namorei fora do período fértil (pelo menos pelas calculadoras de ovulação).
Normalmente os primeiros sangramentos, tipo marrom começam no 27º/28º dia do ciclo, e só no 30º dia do ciclo é que vem mesmo a menstruação... bem se os sangramentos não chegarem, então testo no dia 18/11... quem me dera... mas não estou confiante... desejosa que dê certo, mas não confiante...

e como está a correr com o indutor? tem treinado bastante? tem se sentido diferente? Desejo toda a sorte do mundo para si e para charlene:D

às meninas que estão entrando, que estão saindo e que estão no período fértil, desejo que treinem bem e que este mês se concretize vosso sonho, vossos neneis Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Qua Nov 11, 2009 7:27 am

@Charlene: LINDA!!! LINDA MESMO!!! Muito obrigada, já copiei.

@Dani: Obrigada, estou muito feliz. E que bom que o Otávio vai bem, também.

@Claudinha: vou usar sim, nossa, é emocionante demais esta mensagem

@Rosinha: Então, depois eu venho dividir com vcs como foi o momento da "revelação". Ele vai delirar, tadinho, estava chateado com os problemas de saúde, agora tem mais um motivo para se cuidar: a família está aumentando.

Beijokas férteis a todas as tentantes e que logo, logo, possam estar barrigudas.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Nov 11, 2009 7:33 am

Lilix@ pois é amiga, ando a mil aqui com a história do apt q compramos, vamos reformar ainda...e nao dará tempo de mudar qdo o Otávio chegar....Fora essa minha pressao q nao me deixa andar direito, fico pensando como irei lá no Brás comprar o enxoval, ou ir nas lojas de materiais de construção para escolher os itens...Fora que o apt é no 3 andar e sem elevador, terei que subir por prestação,hehehehe. Fico na net mais é pesquisando melhores preços...é tanta coisa.
Mas estamos felizes por demais, porque afinal estamos realizando duas coisas muito esperadas e cultivadas, e logo será real...minha casinha e meu fofo nos braços.
Tenho percebido q ultimamente as mulheres no geral estão tendo mais dificuldades para engravidar do que antigamente...porque será né? Bjs amigas sorte e fé!!!!

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos