NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

+16
Juju
ruiva
Dana
Claudinha
Carol
Amelinha
Meg
Lilly
mimiloira
cilapires
lu 2
neni
pandora77
Tesouro
rozinha
lilix
20 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 23, 2009 4:50 am

@Amelinha: ai, que chato... Bom, pelo menos, parece que agora está se regularizando o seu ciclo, aí vai ficar mais fácil calcular o período fértil. Vc tá medindo a temperatura?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Nov 23, 2009 5:13 am

@rozinha..
Não, sempre me esqueço... agora so no proximo ciclo.
Mas é bom, graças a DEUS to ficando regulada!! E na sexta nem tive muitas cólicas!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Nov 23, 2009 8:01 am

[quote="lilix"]Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Gi90


  • 04o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 10o Dia: Juju (9. Ciclo/Fev09)
  • 16o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 23o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 24o Dia: ruiva
  • 26o Dia: cilapires
  • 37o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Gi90

  • 18o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 32o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Positiv

  • 20/11: rosinha_cravo ?????

  • 05/12: charlene
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----

Ola Meninas, boa tarde!!

@amelinha: que pena que nao foi desta vez! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_sad Mas veja o lado bom, vc esta regularizando o seu ciclo! desejo boa sorte para o proximo ciclo. Quem sabe nao vem um presentao e Natal por ai?

@rosinha_cravo e charlene: alguma novidade??? Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_bounce Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_bounce Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_bounce Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Confused

@VIVI, ruiva e cilapires: se a mens nao vier qdo vcs testam?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Juju Seg Nov 23, 2009 8:20 am

Olá meninas, tô de volta!!! Fui na casa da minha mãezinha ( ai que delicia) esse final de semana mas não via a hora de voltar pra ver as novidades...

@Amelinha que pena que não foi dessa vez, mas o bom é que a menst. tá se regulando né. Logo, logo tem novidade por aí...

Eu continuo na mesma, comecei o Cerazette e tentando me conformar que esse ano não tenho mais chance.... fazer o que né. Mas tô na torcida por todas vcs!!! Bjão
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Seg Nov 23, 2009 12:28 pm

olá meninas bom continuo na mesmo hoje de manhã desceu parecido como claro de ovo bem amarelo quase caramelo umas três vezes que fui no banheiro agora quando cheguei do trampo fui no banheiro pois estava apertado e quando fui me limpar saiu um pouco de sangue bem clarinho e até agora mais nada vou ficar de olho quam sabe é a mostra querendo aparecer se for ela pelo menos o meu ciclo vai ficar regulado mais se não for vou esperar um pouco mais o meu médico pediu se não aparecer a mostra voltar no dia 30 e pagar a guia para o beta bom vamos esperar bjs mil.

lilix e ai vc como estão os foliculos?
rosinha_cravo e ai testou ai que anciedade?
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Nov 23, 2009 12:37 pm

Oi meninas...

Amelinha, bons treinos para este novo ciclo Very Happy

Charlene espero que não seja a menstruação... se for, novo ciclo, nova oportunidade para treinar... senão aparecer mais, é porque seu positivo pode estar mesmo aí Very Happy era tão bom Very Happy

Lilix desejo que esteja dando tudo certo consigo Very Happy

Juju nada de perder as esperanças...

Meninas de mim nem sei o que dizer... a menstruação não desce, não me sinto grávida (quer dizer também não sei como é sentir gravida, porque nunca estive, mas não sinto sintomas fora do normal), depois sempre que tenho relações sai sangue, depois limpo e não sai mais nada... mas se sai sangue quando tenho relações é porque á lá sangue... ou seja, não deve estar é a descer... já não sei o que pensar... se descesse pelo menos tinha oportunidade de tentar mais, assim nem sei o que pensar... vou continuar a aguardar... também tou ansiosa, tanto quanto voces, mas o sangue vem sempre quando tenho relações e pará logo de seguida!!! Não sei o que fazer... ajudem-me... OBRIGADO POR TUDO!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Seg Nov 23, 2009 12:43 pm

pois é rosinha_cravo o mais engraçado é que se a M descer vai ser o 1º ciclo que não preciso de tomar remédio para descer não vou ficar triste tbm não vou ficar feliz, mas vou me conformar e tentar no próximo com certeza vamos esperar né.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Nov 23, 2009 12:44 pm

Isso mesmo Charlene, nada de baixar os braços Very Happy se não for este ciclo será o próximo Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por VIVI Seg Nov 23, 2009 1:25 pm

@juju e amelinha, não desanimem vcs tem muito tempo pela frente, quando vcs menos esperarem, vai acontecer.

@lilix, charlene e rosinha_cravo, na torcida por nós amigas.

Se a M não vier, testo dia 05/12. bjks a todassssssssss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Binha Seg Nov 23, 2009 3:11 pm

@rozinha:PARABENS ATRASADO Embarassed ,tudo de bom e que Deus Abençoe muito vc.....

bjbjbj
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Nov 23, 2009 9:43 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Gi90


  • 05o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 17o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 25o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 26o Dia: ruiva
  • 27o Dia: cilapires
  • 38o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Gi90

  • 11o Dia: Juju (9. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 19o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 33o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Positiv


  • 05/12: charlene e VIVI

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----

Ola Meninas, bom dia!

@rosinha_cravo: de acordo com os meus calculos vc poderia testar novamente hj! Tira logo esta duvida! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_cyclops

@charlene: vc poderia tbm testar ne? (mas se for esperar ate dia 05 daí vc e a VIVI testam juntas! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_bounce )

@Juju: que bom receber noticias suas!!! Coloquei vc na listinha do Tratamento, assim a gente acompanha o seu ciclo do mesmo jeito, okay?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Nov 24, 2009 4:14 am

Oi meninas,

Ena ena já temos duas meninas a testar em Dezembro Very Happy Charlene e VIVI desejo que seja positivo para as duas Very Happy Assim podiamos chamar mamas de Natal Very Happy

Se a menstruação não vier até dia 29, testo no dia 30 de Novembro...
Mas será que isto que tenho não é menstruação? só que não esta a descer?! sempre que tenho relações sai sangue... depois pará e mais nada... ontem até saiu um pouco de sangue vermelho depois da relação e pensei é o periodo, então novamente coloquei tampão (asneira... Sad ) pois quando tirei o tampão tava limpo... posso considerar isto a menstruação?! como faço?! não sei o que pensar...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Danie Ter Nov 24, 2009 4:17 am

Rosinha_Cravo escreveu:

Meninas de mim nem sei o que dizer... a menstruação não desce, não me sinto grávida (quer dizer também não sei como é sentir gravida, porque nunca estive, mas não sinto sintomas fora do normal)...já não sei o que pensar... se descesse pelo menos tinha oportunidade de tentar mais, assim nem sei o que pensar... vou continuar a aguardar... também tou ansiosa, tanto quanto voces... Não sei o que fazer... ajudem-me... OBRIGADO POR TUDO!!

Faço das palavras dela, as minhas, ja são 55 dias sem mesnstruar e 25 dias de atraso! E tá todo mundo dizendo que tô com cara de grávida, mas não sinto nada diferente e ja foram tres negativos...2 de farmácia e um de laboratorio!!!
beijos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Nov 24, 2009 4:26 am

Oi Danie,

Voce já procurou um médico?! já tem mesmo muitos dias de ciclo... eu pelo menos tenho sangue nas relações, que para mim pode indicar menstruação (penso eu...), voce não tem nenhum sinal de menstruação?!
Passa nas urgencias de um hospital para te examinarem e logo saberá o que se passa... eles podem fazer um US intravaginal (acho que é assim que se diz) e saberá logo o que se passa e se não tiver grávida, te darão algo para descer a menstruação e começar um novo ciclo...
Se chegar dia 30 e fizer o exame e der negativo (claro se não vier a menstruação até lá), vou ás urgencias... assim percebo logo o que se passa... devia fazer o mesmo Danie Very Happy tomara que esteja lá seu feijão Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Nov 24, 2009 6:35 am

Nossa, Danie, vc tá bem atrasada... O que pode ser? Talvez seja melhor fazer o que a Rosinha disse e consultar um médico...

E vc, tb, Rosinha, precisa ver a causa desses sangramentos. é melhor pecar por excesso de cuidado do que por falta.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Juju Ter Nov 24, 2009 8:26 am

@Danie e Rosinha_cravo eu concordo com a Rosinha, eu também tive um episódio desses e sei o que vcs estão sentindo, são tantas dúvidas. Tô na torcida!!! Very Happy
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Danie Ter Nov 24, 2009 10:53 am

Pos é meninas... o problema é que meu médico só pode me atender dia 12/12... E não tô muito afim de ir em outro que não conheço!!
Valeu pela força!!!
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Ter Nov 24, 2009 1:44 pm

Meninas!!! Passando aqui para mandar beijos pra vcs!!! Tô mtoo enrolada com a mudança!!! Mas não estou esquecendo de treinarrr!!!! Tomara que dessa vez dê certo!!! Segunda já estarei da casa nova e espero ter tempo pra voltar a participar mais no fórum! Beijoos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Ter Nov 24, 2009 1:44 pm

olá meninas tudo bem? bom ontem a noite quando fui no banheiro saiu um pouco de sangue mesmo achei que fosse descer hoje, ai antes de ir trampar coloquei um OB e lá FUI NO BANHEIRO NOVAMENTE e tinha um pouco de sangue e borra marrom troquei e ai quando fui de novo só tinha um pouco de borra marron e mais nada vim para casa e quando chequei não tinha quase nada novamente então vou esperar até amanhã para ver no que dá depois conto o que aconteceu se veio ou não bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Ter Nov 24, 2009 1:55 pm

lilix e ai mulher como vc está? manda notícias quero saber como foi o US.
boa sorte para todas as meninas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por VIVI Ter Nov 24, 2009 5:39 pm

@charlene: deixa de ser doida mulher, não pode usar ob, e se vc estiver grávida msm, é contra indicado. Bjksss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por VIVI Ter Nov 24, 2009 5:52 pm

@lilix: Resumindo:

melhor muco: 14º dia do ciclo

17º dia do ciclo, nenhum foliculo dominante o maior medindo 1 cm, endométrio com 0,9 cm.

21º dia do ciclo: progesterona 3,81 ng/ml
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Nov 24, 2009 8:58 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Gi90


  • 06o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 18o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 26o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 27o Dia: ruiva
  • 28o Dia: cilapires
  • 39o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Gi90

  • 12o Dia: Juju (9. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 20o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 34o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Positiv


  • 30/11: rosinha_cravo
  • 05/12: charlene e VIVI

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----

Ola Meninas, bom dia!

@rosinha_cravo: bem, entao vms aguardar... Mas me fala como é o fluxo da sua menstruacao? Sempre foi muito ou pouco'? Dai a gente pode ter um paramento e poder ajudar.

@charlene: eu queria saber como esta a sua temperatura hoje. Geralmente ela dá pistas se a mens está para vir ou nao. Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_exclaim O meu US foi na última quinta. A gente observou um foliculo grandao de 2,4x2,3. A minha ovulacao deve ter sido no 15o dia ou 16o dia. Eu só pude treinar no 14o. Entao vms ver no que vai dar. Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_cyclops

@claudinha: estamos te aguardando!

@danie: seria o caso de repetir um novo exame de sangue. E com o resultado ir ao seu GO.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Danie Qua Nov 25, 2009 3:54 am

@Lilix: Tira meu nome da lista de "sem notícias a espera de um contato" EU ESTOU AQUI!! rsrsr
Estou pensando em fazer isso, o problema é que toda vez que faço exame, fico muuuuito ansiosa...
mas vou pensar melhor nisso!!!
beijoooooooos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Nov 25, 2009 7:04 am

@danie: independente do resultado vc tera que fazer um exame, certo? entao faca... ansiedade nessas horas nao ajuda Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Icon_wink . Em que dia do ciclo vc esta? Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 7 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos