NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

+16
Juju
ruiva
Dana
Claudinha
Carol
Amelinha
Meg
Lilly
mimiloira
cilapires
lu 2
neni
pandora77
Tesouro
rozinha
lilix
20 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por ruiva Dom Nov 08, 2009 9:02 am

Bom meminas,

Então estou meio sumida, afinal mais um ciclo e nada já estou no 9 dia do novo ciclo....
Fiquei meio depre dessa vez por isso nem escrevi nada....
Mas vamos lá né..... já comecei os treinos novamente.

ruiva
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Juju Dom Nov 08, 2009 11:22 am

Olá meninas, vcs devem percebido que andei um pouco sumida do fórum e hoje tirei a tarde para me atualizar de todos os assuntos.

@Iara parabéns pelo seu positivo, é sempre muito bom congratular a realização do seu sonho de alguém do fórum.

@Rosinha nossa tô anciosíssima por vc e quero muito me emocionar com um positivo bem lindão.

@Lilix, Claudinha e ruiva não se preocupem, digo muito isso e é o que sinto, tudo tem um tempo certo nos propósitos de Deus.

@Rosinha_Cravo queria que vc soubesse que esse seu jeitinho português de falar (escrever) somado ao seu otimismo faz toda a diferença para quem lê. E vê se me inclui nessa listinha sua aí... rsrsrs Laughing

@Dana nossa que sustão heim, se cuida linda!!!

@Todas vcs estão nas minhas orações, mesmo as que não foram citadas aqui. Wink

Eu tô animada, meu marido então nem se fala, quer treinar todos os dias e quer um baby logo...
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Dom Nov 08, 2009 3:03 pm

lilix minha flor já estou no 17º dia do ciclo bom o fim de semana fui no chá de bb da minha cunhada, namorei bastante a única coisa que senti mesmo foi uma cólica bem embaixo da barriga e as vezes dos lados mas era mais concentrada no meio bem embaixo na barriga não tive clara de ovo, só fiquei úmida e bastante acho que devido ao indutor.Bom mas dia 12 vou fazer o exame de progesterona para ver se ovulei ou não espero que sim.

rosinha_cravo treinei bastante vamos esperar.

a todas as meninas boa sorte para vcs.

rosinha eita segunda que não chega já estou aflita.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Lilly Dom Nov 08, 2009 4:31 pm

Nossa gente, quanta coisa acontecendo neste forum hein......

Lilix: Gosto da sua medica, com ela nao tem tempo ruim....pratica e rapida! Logo logo voce estara com seu feijaozinho crescendo dentro de voce.

Rozinha: E? E? e? Fez o teste?

Claudinha e ruiva: forca meninas, sem desanimar!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Dom Nov 08, 2009 8:22 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Gi90


  • 02o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 09o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 10o Dia: ruiva
  • 12o Dia: cilapires
  • 15o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 16o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 23o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)
  • 32o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Gi90

  • 04o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 18o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Positiv

  • 09/11: rosinha

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Mauridia_22

  • IARA

----


Olá Meninas, bom dia!


@Lilly: minha médica aqui na Índia é prática sim. Ela chegou a tocar a minha mao e dizer que logo estara feliz de poder escolher um nome indiano para o meu bebe. Sabe, aqui na India ter filho é uma coisa muito forte. Casais que nao tem em um periodo de um ano ou dois, podem ate se separar por conta de um dos parceiros nao ser bom, sabe? Entao sei que ela é mega experiente, mas nem um pouco à favor do NFP... rsrsrs Mas td bem!!! Na semana que vem comeco com o US para ver como os foliculos estao crescendo com o indutor. Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_exclaim

@rozinha: estamos aqui na ansiedade?? Cade o resultado???? Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_bounce Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_bounce Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_bounce

@char: acabei de postar no Thread do Indutor, sobre o muco durante o ciclo com indutor. Ele muda mesmo... Qto esta dor que vc disse, parece bem com a Mittelschmerz, ou seja, essa dorzinha de ovulacao que com o indutor fica certamente mais perceptivel... eu sempre tenho, vms ver como será agora...

@juju: que bom que vc está de volta.. Nao some nao e vá aos treinos mesmo, aproveite muuuuuito.

@ruiva: eu sei como é todo o mes ter a decepcao de um negativo, mas nao desanime, nao deixe que esta energie atrapalhe...!! Vá aos treinos, confiante e acreditando que logo o seu feijao vai chegar! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Herz

@rosinha_cravo: obrigada pelas energias.. se nao deu certo com o trabalho nao desanime.. Continue perceveranete em sua busca!!!

@cilapires, amelinha e vivi: como vcs estao?????
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 3:37 am

Oi meninas

Digo-vos uma coisa, é tão bom chegar aqui ao site (depois de umas horitas, ando sempre aqui, lolol) e ver tanta escrita Very Happy escrevam sempre, nem que seja para dar força umas ás outras... falo por mim, sinto-me em casa... sinto que tenho sempre amigas aqui em quem posso confiar e contar minhas angustias e minhas alegrias e dar muita muita força Very Happy

Claudinha, nada de desanimo... como tomou AC durante algum tempo, o corpo agora vai se acostumando, eu falo por mim, acho que só neste 3 ciclo, é que meu corpo começou a funcionar normal... ate lá andava meio anormal, lolol... ainda que é sempre diferente do AC... o AC coloca nosso ciclo sempre direitinho, sem ele, é o nosso corpo que comanda Very Happy quem sabe se voce não consegue já neste 2º ciclo... treina bastante e pode ser que seu positivo chegue Very Happy

Ena Lilix que situação xata, você me faz lembrar eu à uns anos a trás... tinha um grupo de louvor lá da igreja e os meus amigos participavam todos nele, menos eu... então eu ia aos ensaios, ia aos concertos, e ficava olhando para eles, completamente triste, pensando eu não sou daqui nem nunca conseguirei estar entre eles, sentia-me inferior, acredita que pouco tempo depois eu já cantava num grupo de louvor e até dirigia um grupo de teatro, dei a volta... não baixa os braços... agora já está com a medicação e sua GO é para a frente, logo logo seu positivo chega Very Happy

Ruiva, nada de desanimos, sabe que ficar triste pode mexer com seu ciclo?! tem que estar na boa, lutando, gozando o momento e logo logo chega seu positivo Very Happy

JUJU, você já está no meu coração... mas promete uma coisa a mim, não vai sumir mais não... já li sua apresentação... nada de baixar os braços... se não ficou bem confiante com a conversa do GO, procura outro... meninas alguém conhece algum GO de confiança na região da JUJU?!

Charlene... cada vez mais perto da hora de saber seu positivo... uma coisa te digo... não pára os treinos não... nunca se sabe se seu ciclo está mudado... continua treinando para conseguir seu positivo... eu não namoro só na altura fértil não, eu namoro quase todos os dias e às vezes mais do que uma vez por dia, é tão bom com a pessoa que amamos, tenho só um pouco de cuidado na altura fértil, para não esgotar logo todos os espermatozóides, lolol, vamos com mais calma, tipo dia sim, dia não!! por isso continua e dia 12 estou esperando para saber seu resultado da progesterona...

E a Rozinha?! não á sinal dela?! ou ela já sabe que é positivo e está comemorando sem a gente, ou então foi negativo e está triste... eu antecipo-me... se foi positivo, ROZINHA, queremos muito festejar consigo... se foi negativo, estamos todas cá com o ombro esticado, consolando você e desnecessário será dizer que nada de baixar os braços... mas ainda tudo está em aberto... EU ACREDITO NO SEU POSITIVO Very Happy Very Happy Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 4:57 am

@Meninas: cheguei e com novidades!!!

Fiz o teste de urina e apareceram DUAS LISTRAS. Bom, verdade é que uma era bem fraquinha, mas tá valendo, né? Já li que quando é fraquinha é porque o hormônio HCG não está alto na urina ou porque colocou pouca urina no recipiente.
Em todo o caso, estou pensando em sair na hora do almoço e fazer um sangue, só para confirmar.

(Na primeira gravidez tb foi assim, a segunda listra bem fraquinha...)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Dana Seg Nov 09, 2009 5:03 am

AAAHHH!!!! Parabens!!!!!!

Rozinha, foi o teste que te dei de presente????? Se for ficare orgulhosona, e ja serei a madrinha virtual, hein??? Very Happy

Que otima noticia!!!!!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 5:09 am

ena ena que bom... aqui em Portugal os próprios testes indicam que se a ristinha for clarinha é sinal de gravidez... está é de poucos dias por isso é que é mais clara... os testes medem a hormona gonadotropina coriónica humana (HCG)... isso quer dizer que a listinha só aparece que esta hormona estiver a ser produzida, ou seja se estiver gravida... a ristinha ser clarinha é porque ainda não produziu muito dela, mas ela dobra a cada dia... PARABÉNS... CÁ DENTRO DE MIM SABIA QUE ERA VERDADE... AGORA CERTEZA... SEU POSITIVO... QUE BOM... QUE FELICIDADE... TOU MESMO FELIZ... PARABÉNS Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy a minha organização em você esta batendo certa Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 5:25 am

@Dana: é sim, o teste que vc me deu. Legal, meu pimpolho (ou pimpolha) já tem dinda

@Rosinha_Cravo: Muito obrigada, linda, pelas palavras de incentivo. Tb estou muito feliz!!! E sabe que lembrei de vc? Como na quinta feira agora é niver do meu marido, ainda não contei nada para ele, vou fazer uma surpresa!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Meg Seg Nov 09, 2009 5:29 am

@Lilix, amiga, que o CLomid traga o resultado tao esperado! Continuo aqui, te enviando muuuuuuuuuuitas energias!
@rozinha! Amiga, que maravilha de noticia! :-) Parabens, querida! O exame de sangue vai só confirmar!
beijos pra vcs, queridas
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 5:38 am

ena rozinha, lembrou de mim, que bom... fico mesmo feliz Very Happy lolol tive que ir ao google, escrever niver para saber o que quer dizer e se fez luz... aniversario Very Happy pois era, eu esperava estar gravida para dar noticia nos anos do meu marido, mas não estava... mas você está... uma sugestão: guarda o teste de urina e de sangue dentro de uma caixinha, e embrulha... no dia de anos dele, você dá a prenda e olha ele fica sabendo... vossa prenda é o nenei... Very Happy senão aguentar a felicidade e quiser contar logo, faz o mesmo, embrulha tudo e diz para ele: este ano quis dar uma primeira prenda para você antecipada Very Happy ESTOU MESMO TÃO FELIZ POR VOCÊ!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 5:44 am

@Meg: obrigada, estou muito feliz tb! Num mês que eu nem esperava...

@Rosinha_Cravo: quero contar logo, mas estou me segurando... Só contei para vcs, nem minha família sabe.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 5:50 am

LOLOL... para ficar mais calma e segura, vai no almoço fazer o teste de sangue, mas almoça também... você e seu nenei precisam se alimentar... lolol quando menos esperava... assim é que é bom... surpresa total... adorava que também me acontece-se isso... tipo este mês que treinei fora do período fértil... rozinha e rosinha_cravo, nem esperavam estar grávidas... lolol... mas você está... estou mesmo mesmo feliz Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por mimiloira Seg Nov 09, 2009 6:16 am

Rozinha: Duas Listrinhas......hehe......que felicidade!!!!!! Tava tão curiosa pra saber o que tinha dado............Estou muito, muito, muito feliz por vc!!!!!!

Parabéns!!!!!!!
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 6:37 am

Meninas, mudança de última hora. Meu marido (que não sabe que vai ser papai de novo) acabou de me ligar e pedir o carro na hora do almoço. Eu trabalho em um parque afastado da cidade, não tem nada por aqui a não ser órgãos públicos, então, será impossível eu fazer o exame hj. Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_rolleyes Tudo bem, amanhã eu faço.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 6:40 am

@mimi. obrigada pelo carinho, e vc como está?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Nov 09, 2009 7:58 am

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Gi90


  • 02o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
  • 09o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 10o Dia: ruiva
  • 12o Dia: cilapires
  • 15o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 16o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 23o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Gi90

  • 04o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 18o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Mauridia_22

  • IARA
  • rozinha

----


@rozinha:parabens flor!! Felicidades para voce e que vc tenha uma segunda gravidez maravilhosa!!! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Icon_cheers

@meg: obrigada pelo carinho! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por VIVI Seg Nov 09, 2009 7:59 am

@rosinha: parabénssssssssssssssssssssssssss amiga, fiquei muito feliz, agora o que eu posso desejar é muita saúde pra vcs.Bjksss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 8:10 am

Oi Rozinha, tou aguardando um diário seu... tem sentido sintómas?! vai ter que aguardar até amanhã para confirmar com a analise do sangue?!
Mais uma vez PARABÉNS Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por mimiloira Seg Nov 09, 2009 8:16 am

Rozinha: nós estamos bem, graças a Deus!!!!!! Hoje temos nova consulta com o médico, vamos ver o que ele vai falar, tô sentindo que eu vou levar puxão de orelha....rsssss.......não sinti pelas roupas e nem percebi se engordei muito, mas tenho certeza que não fiquei só no 1 kilo que ele deixou....rsss
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Seg Nov 09, 2009 8:40 am

Rozinha: Parabééééensssss! Nossa, estou muuito feliz!!! Vc não imaginaaa! Fiquei até emocionada quando li sua mensagem!!! Eu sabiaaaaa que seria positivo!!!! Como eu te falei: quando Deus quer, ele atrasa o PF, faz tudo!!!! Faz surpresaaaa siim!!! No sábado, quando estava com a suspeita também pensei que faria surpresaa, pq hoje faço 2 anos com o meu marido. Ai só ia contar hj...mas não deu certoo....mas o seu deeu!! Vai ser um presente de aniversário maravilhoso!!!!! Parabéééns!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Juju Seg Nov 09, 2009 8:42 am

@Rosinha Parabéns, nossa que notícia MARAVILHOSA!!! Vc não sabe o quanto eu peço a Deus por vcs e o quanto estou feliz por vc. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Nov 09, 2009 9:21 am

@meninas: obrigada, ainda to meio boba, parece que não é real...

Não tenho sintomas, quero dizer, os seios estão meio sensíveis, no mais, tudo segue exatamente igual.

Liguei num laboratório e desanimei de fazer o exame de sangue: R$ 55,00 - achei caro. Vou ter que marcar uma consulta médica e aí, com a guia médica, o exame não chega a R$ 5,00. Uma diferença boa!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por VIVI Seg Nov 09, 2009 9:24 am

rozinha escreveu:@meninas: obrigada, ainda to meio boba, parece que não é real...

Não tenho sintomas, quero dizer, os seios estão meio sensíveis, no mais, tudo segue exatamente igual.

Liguei num laboratório e desanimei de fazer o exame de sangue: R$ 55,00 - achei caro. Vou ter que marcar uma consulta médica e aí, com a guia médica, o exame não chega a R$ 5,00. Uma diferença boa!

Não sei onde vc mora mas no laboratório Sergio Franco não é caro.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos