NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

+16
Juju
ruiva
Dana
Claudinha
Carol
Amelinha
Meg
Lilly
mimiloira
cilapires
lu 2
neni
pandora77
Tesouro
rozinha
lilix
20 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qui Nov 05, 2009 1:40 pm

Vê rozinha estamos todas torcendo por voce Very Happy
Não custa nada viver esta ansiedade boa Very Happy quem sabe se não será mesmo o positivo Very Happy

E lilix, nunca mais vem dia 11/11 ... o tempo não passa ... será que será seu positivo... Very Happy

Charlene continuo torcendo por você... ta entrando no período fértil, fica atenta para treinar muito nos dias férteis Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Lilly Qui Nov 05, 2009 3:54 pm

rozinha: a sua monstra ta atrasada ja ou esta pra chegar????

lilix: vai chegar o natal e o dia 11 que nao chega...rs....

rosinha_cravo: que bom ver voce alegre de novo...e a Belgica? alguma resposta?

char: aproveite o periodo de treinos pra namorar bastante! I love you
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Nov 05, 2009 8:19 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Gi90


  • 06o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 09o Dia: cilapires
  • 12o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 13o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 20o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)
  • 27o Dia: ruiva
  • 28o Dia: Claudinha (1.Ciclo/Out09)
  • 29o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 41o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 13o Dia: charlene (4.Ciclo) ( Estimulador de Ovulacao)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Positiv

  • 09/11: rosinha
  • 11/11: Lilix

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • IARA

----


Meninas, bom dia!

realmente ainda está longe para o dia 11/11 rsrsrs Mas nao posso acreditar que tenha dado certo. Meus seios nao estao tao doloridos, tenho já há alguns dias essas colicas de que a Mens vai vir, mas até agora nada.. Mas tbm nao estou atrasada ainda. Se a Mens nao vier até domingo, posso considerar atraso, por isso só testo no dia 11/11.. Antes acho bobagem...

@rozinha: e ai moca? alguma novidade? estou na torcida!!! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_cheers

@IARA: parabens pela gravidez!!!

@claudinha e ruiva: e ai mocas? alsum sintoma??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Nov 06, 2009 4:51 am

Chegou minha vez de deixar todas curiosas, rsrsrs

E a minha menstruação... ainda não veio. Viva!!! Ela nunca atrasou, então é um ótimo sinal!!!

torçam mesmo, meninas, para segunda-feira eu ter uma boa notícia...

@lilix: tô igual a vc, sem sintoma nenhum, nada de seios doloridos, mas pelo menos a menstruação está atrasada. Vou torcer para vc tb, já pensou se nós duas engravidamos no mesmo mês?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Sex Nov 06, 2009 5:07 am

@rozinha: seria o maximo nao é mesmo? rsrsrsrs mas nao estou muito esperancosa nao... Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_scratch
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Nov 06, 2009 5:39 am

@lilix: por enquanto, nós duas estamos no páreo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Nov 06, 2009 6:53 am

Lilix nada de desanimo não, ouviu?! A esperança é sempre a ultima a morrer... bem sua contagem já vai em 41 dias... sei que descontrolou toda este mês, mas não custa nada acreditar e ficar esperançada... o pior é que o dia 11/11 não chega para testar Very Happy

Rozinha: bom sinal não?! nunca atrasa e este mês já lá vai um dia de atraso... se até segunda não vier, vou aguardar sua positivo bem ansiosa Very Happy

Eu... bem a belgica acho que já era... a mulher não disse mais nada... ate estava esperançada... já comecei à procura nos meus contactos um emprego para mim, vamos ver no que vai dar e assim já não preciso de esperar mais para engravidar, posso continuar a ser uma tentante Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Meg Sex Nov 06, 2009 6:56 am

@lilix e rozinha! Estou torcendo pro voces!!!!! sunny
beijos mil!
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Nov 06, 2009 7:31 am

meninas ja viram quantas gravidas vamos ter este mes se tudo correr conforme nós desejamos?!

Já tou mesmo a ver:
Gravidas Novembro 2009

IARA
Rozinha
Lilix
Charlene

Ena... que loucura e se vieram mais (posso não tar lembrando)... que bom que vai ser... Very Happy vai ser um natal em festança...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Nov 06, 2009 7:34 am

@lilix e rozinha Boa sorte meninas, estou torcendo por vcs!!!

=)
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Carol Sex Nov 06, 2009 8:58 am

Ai meninas que legal as duas nas expectativas torcendoooo muitooo aqui por vcs viu bjãaooo
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Nov 06, 2009 9:05 am

@Meg, Amelinha, Carol: obrigada, conto com a torcida de vcs.

@Rosinha_Cravo: Amém, que sua profecia se realize e que tenha mais gravidinhas...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Sex Nov 06, 2009 9:08 am

@lilix: nada, Lillix! Nem TPM, nem nada...se a minha monstra continuar regulada, é para vir amanhã...mas não estou nem sentindo cólicas, que eu sentia qdo tomava AC...mas tô esperando a monstra amanhã mesmo!!!
Qto a vcs, estou torcendoo muitooo para vc e pra Rozinha!!! Beijooo!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por neni Sex Nov 06, 2009 3:32 pm

lilix rosinha estou torcendo por vcs que chegue logo o dia de testar estou na torcida pedindo muito a deus que seja este mês será muito legal vcs duas ficarem juntas hehehehehe.

enquanto a mim estou treinando direitinho tenho muita fé que será este mês bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Nov 06, 2009 6:15 pm

Oi Claudinha,
Quer dizer que minha lista vai aumentar?!
Vou corrigir:

Gravidas Novembro 2009

IARA
Rozinha
Claudinha
Lilix
Charlene

Ena, ena este mês vai ser um máximo...

Claudinha, como disse à rozinha, a esperança é a ultima a morrer...
Quando voce testa se a menstruação não vier?!
Para a lilix colocar seu nome na listinha de quem vai testar...

Boa sorte a todas. Tou torcendo mesmo muito para vir estes positivos todos Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Lilly Sex Nov 06, 2009 8:28 pm

To aqui na torcida organizada tambem!!!!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Sáb Nov 07, 2009 6:13 am

@rosinha_cravo: nem sei quando testo...não sei ao certo se meu ciclo continua regulado... tô meio confusa..o que vcs acham? Que dia seria bom para testar?? É para a monstra vir hj, né???? Se não vier, quantos dias eu espero para testar???? Beijooo!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Sáb Nov 07, 2009 6:14 am

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Gi90


  • 07o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 10o Dia: cilapires
  • 13o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 14o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 21o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)
  • 28o Dia: ruiva
  • 29o Dia: Claudinha (1.Ciclo/Out09)
  • 30o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 02o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - CCQ
  • 14o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Positiv

  • 09/11: rosinha

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • IARA

----


Olá Meninas,

valeu pela torcida mas ainda nao foi desta vez!
A minha menstruacao chegou ontem à noite, implacavel!!!! E que colicas que eu tive! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_sad

Como a minha medica havia pedido que eu voltasse assim que a minha menstruacao viesse, voltei hj lá e ela me receitou CCQ (Clomid) para este ciclo e o proximo. Se nao der certo ela já quer embarcar para a inseminacao.

Meus dedos continuam torcidos para as meninas que ainda estao no pareo!!! Vamos lá! E rozinha: sem medo mulher, o que tiver que ser será!

@ruiva : qdo vc testam caso a mens nao de as caras???

@claudinha: vc poderia testar hj mesmo!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Sáb Nov 07, 2009 6:21 am

@lilix: que coisa essa sua menstruação, heeein.... mas que bom que vc já foi na sua médica e ela já trouxe uma nova possibilidade...e que bom que vc está disposta a tentar essa nova opção I love you

@rozinha: tá chegaaando segundaa!

@eu: medooo...acho melhor esperar mais um pouquinho, nééé????
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Dana Sáb Nov 07, 2009 12:29 pm

Meninas, ainda não tinha coneguido ler o tópico desse mês! Parabéns pra Iara pela gravidez, e dedos cruzados pela Rozinha!

Lilix, que o clomid seja o ultimo passo né amiga? Eu e o feijãozinho estamos torcendo por voces, aqui de minha caminha.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Sáb Nov 07, 2009 10:34 pm

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Gi90


  • 08o Dia: VIVI (59. Ciclo/Mar04)
  • 11o Dia: cilapires
  • 14o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 15o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 22o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)
  • 29o Dia: ruiva
  • 30o Dia: Claudinha (1.Ciclo/Out09)
  • 31o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 03o Dia: lilix (15.Ciclo/Jun08) - Clomifen
  • 15o Dia: charlene (4.Ciclo) - Seraphene
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Positiv

  • 09/11: rosinha

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • pandora77
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_question


  • Danie
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • IARA

----


Olá Meninas, bom dia!


@claudinha: medo de que? Vamos la, teste logo! Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Icon_cyclops

@Dana: obrigada !
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por rozinha Dom Nov 08, 2009 2:51 am

@lilix: ai, que pena, estava torcendo por vc. Mas, vamos torcer para o Clomid ser a última etapa.

@Claudinha: ê, que legal, vamos torcer pelos nossos positivos!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Tesouro Dom Nov 08, 2009 5:02 am

ola meninas...

ohhh lilix tava tão confiante... Sad bem mas agora com a medicação pode ser que tudo aconteça...
veja o caso da charlene, ela esta a ser medicada e está confiante... acredita amiga, como eu digo sempre, a esperança é a ultima a morrer Very Happy

Charlene: ja esta no 15º dia, espero que os treinos estejam a correr bem e daqui a pouco tempo esteja lendo seu positivo Very Happy

Rozinha: Voce já escreveu uma mensagem hoje e nada de dizer que a menstruação apareceu... á esperança... ainda mais porque sua menstruação n atrasa, como nos estava dizendo... é já amanhã o grande dia... quando voce testa?! logo pela manhazinha... tou ansiosa com o seu positivo Very Happy

Claudinha: voce já pode testar... apartir do momento que a menstruação falha voce pode testar... á muitas meninas aqui que engravidaram logo no primeiro ciclo... pode ser o seu caso... se quizer aguarda ate amanha, compra o teste e na terça demanha com a primeira urina da manha faz o teste... se voce ja tiver um teste em casa, amanhã demanha testa... como eu costumo dizer, o negativo é sempre garantido, se vier o positivo é uma felicidade extraordinária Very Happy

Dana: Fico feliz que você esteja a obedecer ás ordens da sua medica... na caminha isso mesmo:D
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Claudinha Dom Nov 08, 2009 5:34 am

@meninas: ainda não foi dessa vez...Não estava esperando que estivesse grávida esse mês mesmo...mas sabe que ontem passei o dia todo com uma pontinha de esperança??? Mas a monstra veio à noite...

@lilix: foi beeem à noite meeesmo...já era depois da meia-noite...ai tô em dúvida: qual é o primeiro dia do ciclo?? Sábado ou domingo???

@rozinha: torcendo muuitooo pra chegar amanhã e receber seu positivo!!!!

@rosinha_cravo: obrigada pelo apoio...vc é tão confiante, que nos passa muita confiança tb! Vc é demais!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por lilix Dom Nov 08, 2009 7:06 am

@claudinha: se foi de madrugada entao domingo, ou seja, hoje é o primeiro dia! Continue sempre positiva!

@rozinha: eu quero que seja sim a última etapa. Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Herz

Nao foi facil ir hj a um aniversario de crianca, cheio de criancas e casais e familias.. e eu la, meio que: Ah vc nao tem crianca???

Teve uma até que me disse: eu conheco vc da escola... e eu: ué? mas eu nao tenho crianca e nao vou na escola... Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Suspect
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Novembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos